11/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

​Nova subestação em Palhoça: previsão de beneficiar 160 mil residências

Da Redação
Julio Cavalheiro/Secom
Inaugurada com pompas e presenta até do governador Carlos Moisés (PSL), na última quarta-feira, a nova subestação da Celesc, em Palhoça, deverá beneficiar cerca de 160 mil residências na cidade da Grande Florianópolis pelos próximos dez anos. Ao menos, essa é a projeção da empresa responsável pelo equipamento.

“Somos uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina. Nós tínhamos essa necessidade e hoje recebemos a obra com muita alegria. Ela vai resolver por um bom tempo o problema do fornecimento da nossa cidade e nos municípios vizinhos”, disse o prefeito Camilo Martins (PSD), durante a cerimônia.

A nova estrutura vai atender, especialmente, quem vive e trabalha nos bairros Caminho Novo, Pagani, Madri, São Sebastião, Passa Vinte e Pedra Branca.

No evento, o governador ressaltou a importância da subestação. “A Celesc tem feito esse movimento, tem investido onde é necessário para que nosso estado continue sendo esse polo de desenvolvimento e atração de novos empreendimentos. É um ganho para toda sociedade”, reforçou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp