04/01/2022 às 11h10min - Atualizada em 04/01/2022 às 11h10min

“Hora do Brinquedo” realiza arrecadação de 3.000 itens em São José

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
Um Natal com diversão e brincadeira. Essa foi a experiência da pequena Samylla Vitória Barbosa, 9 anos, aluna do CEI (Centro Educacional Infantil) Maria Arlinda Cúrcio dos Santos. Samylla se junta a outras crianças que estudam na rede municipal de ensino, que receberam brinquedos arrecadados pela campanha “Hora do Brinquedo”, da Prefeitura de São José. A iniciativa, desde setembro, arrecadou cerca de 3 mil brinquedos.

Derli da Silva, costureira e avó de Samylla, relata a satisfação em ver a neta feliz. “Eu fico realizada em ver ela se divertindo e saber que essa alegria fará parte do Natal de outras crianças é motivo de felicidade pra mim”, afirma Derli.

A diretora do CEI Maria Arlinda Cúrcio dos Santos, Juliana Silveira, destacou que a campanha do Poder Executivo veio em um ótimo momento. “Com o fim do ano e o período de férias chegando, a equipe do Centro Educacional estava preocupada em como as crianças iriam se ocupar em momentos de lazer. Foi aí que fomos informados da “Hora do Brinquedo” e ficamos empolgados e tranquilos”, destaca Juliana.

A “Hora do Brinquedo” teve como objetivo entregar diversão para crianças de famílias com baixa renda, durante a semana de Natal no município. O período de arrecadação dos brinquedos foi até o dia 30 de novembro em órgãos da administração pública. Além da entrega dos itens, a reparação de cada um é feita por uma equipe, para entregá-los em boas condições.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp