09/12/2020 às 13h24min - Atualizada em 09/12/2020 às 13h24min

De olho no Santa Cruz, Brusque aproveita semana livre para intensificar treinos

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Com uma semana cheia para trabalhar, os jogadores do Brusque fizeram na manhã desta quarta-feira (9) mais um treino tático, desta vez no CT Rolf Erbe. O time catarinense enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo (13), às 20h, no estádio Augusto Bauer na abertura do quadrangular da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, onde os dois primeiros colocados sobem à Série B de 2021.

Além do Santa Cruz, o Quadricolor terá pela frente o Ituano e o Vila Nova. O técnico Jerson Testoni entende que os jogos dentro de casa podem servir para garantir o acesso.

“Temos que trabalhar bem, estamos estudando a melhor estratégia para iniciar esse jogo, estamos estudando muito o adversário. É uma equipe que vem completa, qualificada, que fez o maior número de pontos da competição na primeira fase, mas como estamos jogando em casa, o mando de campo tem que ser muito importante nessa segunda fase e é o que eu coloco para os nossos atletas, que três jogos em casa, três vitórias nos conduzem a um acesso”, disse o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp