09/12/2020 às 13h14min - Atualizada em 09/12/2020 às 13h14min

​Netflix anuncia a produção de First Love, a primeira série inspirada nas músicas de Hikaru Utada

Da Redação
Divulgação
A Netflix, considerada o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, lançará a série original First Love em 2022. 

Desenvolvida e produzida pela Netflix, a série foi inspirada em "First Love" (1999) e “Hatsukoi” (2018), sucessos de Hikaru Utada lançados com quase duas décadas de intervalo. Utada, que estreou com apenas 16 anos, instantaneamente se tornou uma das cantoras/compositoras mais populares de sua geração. First Love é o álbum mais vendido de todos os tempos no Japão.

First Love é a história de amor original de um jovem casal que conhece o primeiro amor no final dos anos 1990, cresce nos anos 2000 e, por fim, chega ao presente. Hikari Mitsushima e Takeru Satoh vão protagonizar o filme. Mitsushima, aclamada por suas performances sutis e corajosas, interpretará Yae Noguchi, uma aspirante a comissária de bordo que descobre que o destino tem outros planos para ela quando sofre um acidente trágico ao tentar realizar seus sonhos. Satoh, que demonstra uma tremenda variedade de performances, indo da ação ao romance, interpretará Harumichi Namiki, que já foi piloto das forças de defesa, mas acabou desistindo dessa carreira.

A direção e o roteiro ficarão a cargo de Yuri Kanchiku, conhecida por seu trabalho não apenas em séries, mas também em documentários, filmes e videoclipes desde 2004.

Para Utada, que já compôs várias músicas para séries e filmes, esta será a primeira série inspirada diretamente em suas músicas.

O lançamento mundial de First Love está programado para 2022. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp