09/12/2020 às 11h17min - Atualizada em 09/12/2020 às 13h10min

Erick Roza, o artista da Nova MPB com mais de 180 mil ouvintes mensais no Spotify lança novo EP

Na "vibe" da Nova MPB o músico paulista tem feito sucesso nas redes sociais e agora apresenta seu mais novo trabalho: “Águas do Teu Mar”.

DINO
https://erickroza.com/
Foto do Erick Roza sorrindo


Aos 23 anos, Erick Roza tem conquistado espaço nos aplicativos de música de jovens brasileiros. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrãos que grudam na cabeça, o músico tem visto seu número de plays crescer.

E na reta final de 2020, ele ainda presenteou seus fãs com mais um trabalho. O EP intitulado "Águas do Teu Mar", que conta com 6 canções, sendo 4 delas inéditas, chegou e já está conquistando o seu espaço na carreira do artista. O carro-chefe deste EP, que leva o nome do trabalho, foi lançada com um clipe e bem na "vibe" da Nova MPB. "É aquele tipo de música gostosa de ouvir e que serve para qualquer situação", comenta uma fã em um de seus posts. O som traz um instrumental relativamente simples e versos construídos na intenção de se complementarem e já está com mais de 30 mil plays no Spotify.

As demais canções do projeto, também não ficam para trás. A segunda canção, "Eu e Deus" é totalmente acústica e teve forte inspiração na canção "Black Bird", dos Beatles, segundo o próprio artista. "Ela carrega uma mensagem de esperança e de que dias melhores virão", comenta o cantor.

Na terceira música, "Sonhar", Erick Roza descreve o mundo ideal no seu ponto de vista: "aonde amor e a solidariedade entre as pessoas são o que vigora". Já na quarta canção, intitulada "Ariano" (signo do cantor), ele descreve um amor bem ao estilo ariano de ser.

Fechando o disco, as canções "Não Sei Mais", inspirada em um amor real, e "Moça", como o cantor gosta de descrever, é "uma música feita para todas as moças que já tiveram ou estão com o coração partido".

Para conhecer um pouco melhor do trabalho desse artista, é só acompanhá-lo nas redes sociais. Suas músicas estão presentes nas maiores plataformas de streaming do país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp