30/12/2021 às 07h36min - Atualizada em 30/12/2021 às 07h36min

Em ação conjunta, Polícia Civil localiza veículos roubados em galpão em Palhoça

Da Redação
Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (29), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, a Guarda Municipal de São José e a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados que estavam em processo de adulteração. Os carros foram localizados em um galpão em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Em razão de roubos de veículos ocorridos na Grande Florianópolis, policiais da DFRV/DEIC realizavam diligências com a Guarda Municipal de São José a fim de apurar informações a respeito. Os trabalhos resultaram na localização de um galpão, no bairro Aririu, em que estavam os dois veículos: um Sandero roubado em Biguaçu no dia 24 de dezembro e um Honda Fit roubado em Palhoça no dia 25 de dezembro.

Segundo o delegado de polícia Rodrigo Bortolini, os veículos já estavam em processo de adulteração e os dois homens serão autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Os trabalhos contaram com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Palhoça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp