28/12/2021 às 07h44min - Atualizada em 28/12/2021 às 07h44min

Paulo Gambier é o novo técnico do Joinville Futsal para 2022

Da Redação
Divulgação
O Joinville Futsal anunciou Paulo César de Oliveira Gambier, como novo técnido da equipe para 2022. Ele tem 55 anos, é natural do Rio de Janeiro e está de volta à equipe após passagem entre 2008 e 2009.

Ele comandou a equipe da ACEL, de Chopinzinho (PR) em 2021. O início das atividades do JEC já com o novo comandante será no fim de janeiro.

Gambier, além de ter passado por Joinville, tem no currículo as equipes de Blumenau, Tubarão, Umuarama e de fora do Brasil como Kuwait e Qatar. Ele é formado em Educação Física pela PUC/PR.

“A vinda do Gambier foi pensada pelo perfil de elenco que temos. Já trabalhei com ele em 2002 no Banespa e em 2009 aqui mesmo do JEC e conheço bem. Acredito que sua experiência em seleções e equipes do exterior vai agregar muito para que possamos fazer uma grande temporada”, destacou o supervisor da equipe André Siqueira.

“Estou muito feliz em retornar a Joinville, cidade que escolhi para morar. Minha esposa é de Joinville, gosto muito da cidade. Retorno para um time onde já passei e é um dos melhores do Brasil. Tem no comando principalmente do Valdicir Kortmann uma ótima visão sobre o futsal com uma grande comissão técnica e ótimos atletas. Muito gratificante em rever pessoas que já trabalharam comigo. Prometo muita dedicação, trabalho para que possamos levar a equipe a todas as finais que disputar”, disse o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp