08/12/2020 às 16h53min - Atualizada em 08/12/2020 às 16h53min

São José ganha honraria a quem milita na causa animal

Da Redação
Divulgação
A partir de 2021, o dia 4 de outubro será marcado pela concessão da Medalha São Francisco de Assis pela Câmara Municipal de São José. A proposição fora aprovada na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 07, visando homenagear aqueles que militam pela causa animal na cidade.

"Esta medalha visa homenagear pessoas e entidades que lutam pela causa do bem-estar animal", destacou a vereadora Sandra Martins (PSDB), proponente da honraria que se tornou o Projeto de Resolução, da Mesa Diretora, nº 23/2020. "Com certeza será de grande importância ao nosso município", completou a parlamentar.

Por unanimidade dos presentes, a medida recebeu aprovação dos vereadores e foi destacada pelo presidente da Casa, Michel Schlemper (MDB). "Além de reconhecer o trabalho feito de forma voluntária na causa animal, importantíssimo na nossa cidade, esta medalha também vai estimular mais pessoas e levar o conhecimento aos trabalhos existentes nas várias frentes na causa animal", citou, completando. "Avançamos bastante neste tema na Casa Legislativa e esse é mais um projeto que vai manter o debate sempre presente", finalizou Michel Schlemper.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp