09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Figueirense tem confronto direto contra o Paraná fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
John Leo / Comunicação - FFC
O Figueirense visita o Paraná nesta quarta-feira, a partir das 19h15, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida pode ser considerada uma das mais importantes para o time catarinense na temporada, pois é um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Na rodada passada, o Figueira venceu o Náutico em casa, por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, no primeiro triunfo da equipe sob comando do técnico Jorginho.

Com o resultado, a equipe alvinegra foi a 25 pontos, está em 17º lugar, primeira posição dentro da zona de rebaixamento, e agora vai encarar um time que está em 16º, justamente o primeiro time fora da zona de degola, com 29.

Uma derrota logo mais seria um desânimo para o Figueira, que voltaria a ficar sete pontos atrás da salvação. Porém, um triunfo embola a situação e deixa o Figueirense a apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Assim, tenta aproveitar o momento ruim do rival, que vem de seis derrotas consecutivas e oito partidas sem vencer (o último triunfo foi sobre o lanterna Oeste).

Com isso, os comandados de Jorginho tentam aproveitar o momento ruim do adversário para respirarem na tabela.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp