08/12/2020 às 13h00min - Atualizada em 08/12/2020 às 13h00min

​Projeto visa o plantio de 100 milhões de árvores nativas no Brasil

Da Redação
Divulgação
O empresário Alexandre Louzada, de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, está encabeçando a campanha ‘Brasil Mais Verde’, que tem como grande desafio plantar, em curto espaço de tempo, 100 milhões de árvores nativas. A iniciativa pode ser feita em qualquer lugar do país.

“A natureza precisa da nossa ajuda. Juntos, seremos 100 milhões de árvores”, disse o empresário em seu canal no YouTube. “Pensar em um futuro melhor é agir no agora. Vamos abraçar essa ideia, mostrar que nós, como cidadãos, somos capazes de mudar. Basta querer”, completa.

Segundo o idealizador, a campanha tem como objetivo principal encorajar a população a realizar uma das maiores ações sustentáveis jamais realizadas no país. A ideia é recuperar tudo ou parte do que perdemos da nossa flora no ano de 2020 quanto as queimadas e mostrar ao mundo que a força e união da população fazem a diferença quando necessário.

Para participar, a pessoa pode comprar uma muda para cada pessoa da família e escolher um local para plantar. Durante o plantio, deve tirar uma foto coletiva ou fazer um vídeo de até 30 segundos para enviar ao portal https://emproldasociedade.com.br/brasilmaisverde.

O envio também pode ser feito através do WhatsApp: (12) 99224-1897.

O vídeo da campanha pode ser assistida no link https://www.youtube.com/watch?v=C8b8aDHnREg&feature=emb_logo. Outras informações estão no site https://emproldasociedade.com.br/brasilmaisverde/
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp