07/12/2020 às 16h52min - Atualizada em 07/12/2020 às 16h52min

Guarani empata em casa com o Inter e vai para a última rodada na lanterna

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça empatou por 2 a 2 com Internacional de Lages nesta segunda-feira, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B e se complicou na briga contra o rebaixamento.

O time da Grande Florianópolis, comandado pelo técnico Gustavo Silva, caiu para a lanterna da competição, com 5 pontos, já que o NEC venceu o Fluminense por 1 a 0 fora de casa e foi a 7 pontos, junto com o time de Joinville. E o Bugre ficou isolado na lanterna – apenas o último colocado é rebaixado.

Já o Colorado foi a 9 pontos, não corre mais risco de queda e agora não tem mais nenhuma chance de classificação.

No domingo, o time da região encerra a participação no campeonato fora de casa, em visita ao Camboriú, às 15h, quando precisa vencer e torcer para que Fluminense ou NEC não vençam, para fugir da degola.

Em campo, o Bugre começou melhor. Precisando do resultado para tentar fugir da degola, o Guarani abriu o placar com Wilson, aos 18min de jogo, em jogada feita por André, pela linha de fundo. Ele evitou a saída, cruzou, Japa dominou e o atacante marcou o gol.

Dois minutos dois, Ruan arriscou chute forte e o goleiro do Inter desviou para escanteio, com muito perigo.
Mas o Guarani marcou bobeira, voltou a falhar e, aos 28min, após cruzamento, o atacante Gabriel, de cabeça, marcou o gol de empate do time de Lages, livre de marcação, mandando no canto esquerdo.

E, aos 34min, novamente com Gabriel, o Colorado acertou o canto esquerdo do goleiro do Guarani, em um chute colocado, complicando a situação do time da casa.

Veio o segundo tempo e o Guarani quase empatou aos 3min, em cobrança de falta que bateu no travessão, foi desviada e saiu para escanteio. Em seguida, Wilson arriscou chute de longe e chutou com força, mas o goleiro desviou, a bola resvalou na trave e saiu pela linha de fundo.

Melhor em campo, o Guarani empatou aos 8min, com Marquinho, que entrou durante a partida, e chutou forte de perna esquerda, no canto esquerdo baixo do goleiro colorado: 2 a 2.

Aos 43min, Wilson ainda perdeu um gol incrível, que poderia dar a vitória ao Bugre, mas não conseguiu.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp