07/12/2020 às 09h21min - Atualizada em 07/12/2020 às 09h21min

Biguaçu abre nesta terça novas inscrições para o edital da Lei Aldir Blanc

Da Redação
Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) da Prefeitura de Biguaçu abre nesta terça-feira (8) uma nova chamada para o edital do Inciso 3 da Lei Aldir Blanc. O edital está dividido em três modalidades: Apresentações Artísticas, Projetos Livres e Lives. Os valores variam de acordo com a modalidade escolhida e as propostas podem ser desenvolvidas de forma individual ou coletiva.

As inscrições devem ser efetuadas das 13h até às 19h do dia 8 de dezembro de 2020 de forma online – através de um formulário disponibilizado neste link: https://docs.google.com/forms/d/1oaG6BvAqrHWYjmbKkn6PEvzO8dlhgUFQ0pLs-vcd-sI/edit

De acordo com a prefeitura, é obrigatório que a pessoa se cadastre também no Mapa Cultural de Santa Catarina, por meio do site http://www.mapacultural.sc.gov.br/. Sem o cadastro, o interessado será desclassificado no momento da inclusão dos projetos no sistema do Governo Federal.

Caso o proponente não tenha acesso a computador ou internet para acessar o edital e elaborar a inscrição, a Secetul disponibilizará equipamento mediante agendamento prévio através do telefone (48) 3094-4126, seguindo todos os protocolos de segurança, na sede da Secretaria, que fica na rua Patrício Antônio Teixeira 317, sala 205, Rio Caveiras, em Biguaçu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp