06/12/2020 às 15h50min - Atualizada em 06/12/2020 às 15h50min

Tubarão perde para o Magnus e é eliminado na semifinal da Liga Naciona

Agência Brasil
Divulgação
Na manhã deste domingo (6), o Tubarão foi eliminado pelo Magnus Futsal-SP, em Votorantim. Depois do time paulista golear na ida por 6 a 0, em Santa Catarina, venceu novamente. Agora por 2 a 1 e seguiu adiante para a quarta final da história do clube, a segunda consecutiva. Em 2019, o Magnus foi vice-campeão perdendo para o Pato Futsal. O time foi campeão em 2014.

O primeiro gol da manhã foi o jovem ala Leozinho, de 21 anos, eleito o melhor jogador jovem do mundo na temporada de 2019. Mas, ainda na primeira etapa, o Tubarão mostrou força em São Paulo e, com um contra-ataque rápido, empatou o jogo com o fixo Ferrugem.

A etapa final foi marcada por muita tensão e equilíbrio. Mesmo enfrentando a dona da melhor campanha geral com apenas dois empates em 18 jogos, o Tubarão se esforçou e chegou a ameaçar em vários momentos a equipe paulista.

Os catarinenses dependiam de um gol para levar a decisão para a prorrogação e, nesse tempo extra, com mais uma vitória o time iria à final inédita. Mas foi aí que apareceu o capitão Rodrigo do Magnus. Ele fez um golaço ainda da quadra de defesa. Faltando menos de dois minutos para o final do jogo, bateu de três dedos, fez o décimo terceiro gol dele na Liga e se isolou na artilharia do torneio. Placar final foi de vitória para o Magnus por 2 a 1.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp