05/12/2020 às 23h56min - Atualizada em 06/12/2020 às 00h00min

Com narração feminina, final do Brasileiro ganha espaço na TV aberta

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução/Instagram
A final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020, em que o Avaí Kindermann tenta desbancar o favorito Corinthians, neste domingo, às 20h, terá transmissão em TV aberta, pela Bandeirantes, como vem acontecendo desde o início do campeonato. E, desde o dia 1º de novembro, a competição nacional tem uma atração a mais: a narração de Isabelly Morais, jornalista de Minas Gerais, que já narrou jogos da Copa do Mundo de 2018 pelo canal FoxSports e que começou a carreira de narradora na Rádio Inconfidência, em Belo Horizonte.

A jornalista mineira também vem se destacando nas transmissões e abrindo caminho para que outras mulheres apaixonadas por futebol possam transmitir jogos. Na TV aberta, ela é a primeira a narrar partidas regularmente no Brasil. A ex-jogadora Millene Domingues e Alline Callandrini completam a equipe totalmente feminina da emissora, como comentaristas nas finais.

Leia mais: https://manezinhonews.com.br/noticia/1471/-avai-kindermann-encara-o-timao-pelo-sonho-do-inedito-titulo-brasileiro

Leia mais: http://https//manezinhonews.com.br/noticia/1503/clubes-paulistas-dominam-o-brasileirao-feminino-desde-2013


Formada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Isabelly se destaca pela voz forte e precisão na narração. Recentemente, teve passagem pelo jornal ‘O Tempo’, um dos principais periódicos de Minas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp