05/12/2020 às 18h01min - Atualizada em 05/12/2020 às 18h01min

Chapecoense arranca empate com gol contra no final

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
A Chapecoense arrancou empate nós acréscimos contra o Juventude neste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 26 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Umberto Louzer, chega a 51 pontos e agora tem, momentaneamente, sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Amėrica-MG, além de manter os nove pontos de vantagem para o próprio time gaúcho, terceiro colocado e um dos concorrentes diretos na briga pelo acesso.

Agora, na próxima rodada, o time catarinense volta a jogar em casa e em outro jogto complicado. Na terça-feira, faz o clássico contra o Avaí, a partir das 21h30,novamente fora de casa, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Neste sábado, o primeiro tempo foi equilibrado e a Chape conseguiu segurar a pressão do adversário. No segundo tempo, porém, logo aos 2min, o Juventude abriu o placar com Gustavo Bochecha, após receber cruzamento de Renato Cajá.

A Chapecoense, porém, não desistiu e foi para cima. Mas o gol de empate só saiu nos acréscimos, depois dos 45min, e contra. Após cruzamento rasteiro de Mike, Bareiro tentou desviar e acabou mandando contra o próprio gol: 1 a 1.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp