05/12/2020 às 12h25min - Atualizada em 05/12/2020 às 12h25min

​Carol Meligeni vira jogo perdido e atinge a segunda final seguida em Cairo, no Egito

Da Redação
Divulgação
Atleta da equipe catarinense ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí, a tenista paulista Carol Alves Meligeni virou jogo perdido neste sábado para garantir vaga na segunda final seguida em Cairo, no Egito. Ela buscará neste domingo seu segundo título seguido no torneio que distribui US$ 15 mil e oferece pontos no ranking mundial da WTA.

A atleta da equipe catarinense, que vem de título no último domingo, passou pela americana Anastasia Nefedova, quinta favorita, por 6/3 6/7(7/3) 7/5 após mais de três horas de batalha.

Ela perdia o terceiro set por 4/1 com duas quebras de saque abaixo, mas conseguiu a virada: "Senti cãibras na perna a partir do primeiro game do terceiro set, continuei jogando e tal, ia desistir, daí pensei e comecei a sacar por baixo (a partir do 1/3 do terceiro set), fui lutando, lutando e consegui a virada", disse a jogadora que buscará neste domingo sua quinta conquista na carreira. Para isso terá que derrotar a russa Erika Andreeva, de 16 anos, que venceu batalha também de três horas contra a cazaque Zhibek Kulambayeva por 6/2 6/7 (7/1) 6/3. 

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios da EGA Logística/Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp