05/12/2020 às 12h20min - Atualizada em 05/12/2020 às 12h20min

Apan Blumenau encara o América-MG e busca a reação na Superliga Nacional

Da Redação
Divulgação
O Apan Blumenau visita o América neste sábado, a partir das 21h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, pela oitava rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

O time catarinense, que vem de derrota fora de casa para o Cruzeiro, por 3 a 0, busca a reação para não se distanciar dos oito primeiros colocados que se classificam para os playoffs.

Em cinco jogos disputados, a equipe de Blumenau tem uma vitória e quatro derrotas. Já a equipe mineira está em sétimo lugar, com 8 pontos em sete jogos disputados, com três vitórias e quatro derrotas.
Os comandados do técnico André Donegá estão com dois jogos a menos por conta do surto de coronavírus na equipe, quando as partidas precisaram ser adiadas.

O ponteiro Fábio Rodrigues, que estreou na partida contra o Cruzeiro, está animado com a retomada do trabalho dele. “Fiquei muito feliz de voltar a jogar depois de tanto tempo. Essas duas semanas treinando com a equipe e já poder fazer minha estreia contra o Sada foi muito bom para mim. Nosso time é muito bom e tenho certeza que trabalhando forte vamos conseguir coisas muito boas ainda na temporada”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp