05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

SC vai premiar 77 empresas em destaque na área de responsabilidade social; 26 em Florianópolis

Marcos Eduardo Carvalho
Fábio Queiroz/Agência AL
Santa Catarina tem 77 empresas consideradas destaques na área de responsabilidade social e, nesta segunda-feira, a partir das 19h, no plenário da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) vão receber a Certificação de Responsabilidade Social e a Premiação Troféu Destaque-SC.

A certificação anual faz parte de uma lei estadual de 2004 e visa reconhecer empresas que divulgam o seu Balanço Social e buscam o bem-estar dos seus colaboradores, além de promover o bem-estar da sociedade em Santa Catarina. Nos últimos dez anos, a premiação vem sendo feita pelo Poder Legislativo.

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos para este ano mas, mesmo assim, o evento vai acontecer. Foram necessárias mais de 30 reuniões online para escolher 77 empresas entre 130 inicialmente inscritas.
Participaram empresas privadas, empresas públicas e organizações sem fins lucrativos.

RANKING.

Das 77 empresas, a maioria é de Florianópolis: 26. Em seguida, aparece Tubarão, com sete participantes, seguida por Blumenau, com cinco, Criciúma com quatro, São José, Chapecó e Rio do Sul com três, Balneário Camboriú, Forquilhinha, Itajaí e Joaçaba com duas e Apiúna, Brusque, Caçador, Canoinhas, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Gaspar, Gravatal, Guaramirim, Ibirama, Imbituba, Joinville, Lages, Massaranduba, São Carlos, São Miguel do Oeste, Tijucas e Vargem Bonita.

No link, a lista de todas as empresas premiadas: http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/resultado/certificado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp