07/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/12/2020 às 00h00min

​Na luta contra a degola, Guarani recebe Inter de Lages nesta segunda

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
O Guarani de Palhoça tem mais duas rodadas para tentar se manter na Série B do Campeonato Catarinense. E a primeira é nesta segunda-feira, quando recebe o tradicional Internacional de Lages, a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela penúltima rodada da primeira fase.

Entre dez times participantes, apenas o último é rebaixado para a Série C. Atualmente, o Bugre está em penúltimo lugar, com 4 pontos, levando vantagem apenas no saldo de gols sobre o lanterna NEC.

O time de Lages, adversário de logo mais, ainda está ao alcance, pois é o sétimo colocado, com 8 pontos, com chances remotas de subir e ainda algum risco de queda.

O Guarani, do técnico Gustavo Silva, vem de derrota fora de casa para o Hercílio Luz por 3 a 0. Na última rodada, o time de Palhoça visita o Camboriú, que hoje tem 9 pontos e é o sexto colocado.
Assim, precisa somar pontos ou torcer para que o time de Navegantes não some mais nenhum até o final. Com apenas cinco gols marcados, o Bugre tem o pior ataque do torneio, ao lado do lanterna.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp