06/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/12/2020 às 00h00min

Figueirense encara o Náutico em jogo dos desesperados no Orlando Scarpelli

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Um verdadeiro confronto de desesperados. Assim é encarado o jogo deste domingo entre Figueirense e Náutico, a partir das 18h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com apenas 22 pontos, o Figueira é o 18º e antepenúltimo colocado, com sete pontos a menos do que o Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A situação é desesperadora. Nem mesmo o empate conquistado no final do jogo contra o Confiança, na rodada passada, fora de casa, diminuiu a pressão.

E o adversário de logo mais é um concorrente direto. Está uma posição à frente, com 24 pontos e também corre contra a degola.

O Figueirense já soma oito partidas sem vitórias no campeonato. Trocou de técnico, demitindo Elano e trazendo Jorginho, mas o novo comandante ainda não conseguiu vencer. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.
O time catarinense precisa de uma improvável arrancada nas últimas 13 rodadas do campeonato para evitar a queda para a Série C. E essa recuperação passa necessariamente pelo jogo de logo mais.

Os laterais Lucas Carvalho e Sanchez, o volante Paulo Ricardo e o atacante Alecsandro, liberados pelo departamento médico, são os reforços que Jorginho terá para o jogo deste domingo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp