10/12/2021 às 11h35min - Atualizada em 10/12/2021 às 11h35min

Biguaçu altera trânsito na Avenida Francisco Roberto da Silva

Da Redação
Fernando Medes/PMB
Atenção motoristas: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Diretoria de Trânsito, começou a implantar nestas sexta-feira (10) mudanças no fluxo de veículos na Avenida Francisco Roberto da Silva, no bairro Praia João Rosa.

Por causa dos acidentes, o cruzamento da referida via com a Rua Bento dos Santos, que faz a ligação com a Avenida Marcondes de Mattos, será fechado.

Outra alteração será para quem trafega pela Avenida Francisco Roberto da Silva, em direção à marginal da BR-101, que não poderá fazer a conversão à esquerda em direção à Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo (rua da Policlínica Municipal).

A Diretoria de Trânsito solicita que os motoristas tenham atenção redobrada ao passar pelo local nos primeiros dias das mudanças e pede a compreensão, já que as mesmas são necessárias para dar mais segurança a todos que trafegam pelo local.

“Uma empresa já foi contratada para projetar alterações urbanas na via e acessos, com previsão para entrega do estudo em janeiro do próximo ano. Até lá, em razão dos vários acidentes que acontecem no local, precisamos realizar essas mudanças”, explicou a diretora de Trânsito, Vanessa Rosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp