05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Chapecoense encara o Juventude em outro duelo contra concorrente do G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Líder isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense visita o Juventude neste sábado, a partir das 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo complemento da 26ª rodada da competição nacional.

A Chape, comandada pelo técnico Umberto Louzer, encara mais um confronto direto pelo acesso. Com 50 pontos, o time de Santa Catarina tem hoje 9 pontos de vantagem sobre os gaúchos, que hoje estão em quarto lugar e fecham a zona de acesso. São dez pontos de vantagem para o Cuiabá, primeiro time fora do G-4 e contra o qual o Verdão do Oeste venceu em casa na semana passada.

Com apenas três derrotas na competições (duas delas recentemente), a Chapecoense quer mais um triunfo como visitante para se consolidar ainda mais na ponta. Hoje, são seis pontos de vantagem para o vice-líder América-MG.
Mas o confronto de logo mais será complicado, contra outro time que vem mantendo regularidade na competição, e o discurso no elenco da Chape é de concentração, foco e humildade nas rodadas finais, para evitar surpresas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp