03/12/2020 às 23h18min - Atualizada em 03/12/2020 às 23h18min

Avaí arranca empate no final contra o Operário, mas chega a três jogos sem vitórias

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí arrancou um empate com o Operário-PR por 1 a 1 na noite desta quinta-feira no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, porém, o time comandado pelo técnico Geninho chega a três partidas sem vitórias, vai a 37 pontos, em sétimo lugar, fica a três jogo do G-4, mas com uma partida a mais. O time paranaense, por sua vez, vai a 34 pontos, em 11º lugar, e fica mais longe da briga pelo acesso.

Agora, o Leão da Ilha volta a jogar na terça-feira, em casa, quando faz o clássico catarinense contra a líder Chapecoense, a partir das 21h30.

O JOGO.

Nesta quinta, o Avaí começou tentando atacar e sem ficar no campo de defesa. Porém, as chances de gol no primeiro tempo eram poucas, com a marcação forte prevalecendo pelos dois lados.

Aos 27min, o time catarinense teve uma boa chance, quando Rodrigão recebeu livre em um cruzamento, mas se enrolou com a bola e perdeu a oportunidade.

O jogo começou a ficar mais aberto e quatro minutos depois o Avaí se livrou de sofrer o primeiro gol, com Lucas Frigeri fazendo grande defesa, já caído, em chute de Diego Cardoso.

Até o final da primeira etapa, poucas oportunidades de gol foram criadas. Mais ofensivo, o time de Geninho tentava, pecava na hora de finalizar. E o jogo foi para o intervalo sem gols.

Depois do intervalo, a primeira grande chance foi do Operário. Logo aos 2min, Ricardo Bueno recebeu na área e cabeceou por cima, com perigo.

O time da casa era melhor e, aos 11min, o zagueiro Bonfim, de cabeça, abriu o placar, após receber na altura da marca do pênalti.

O Avaí ainda se livrou de levar o segundo gol aos 17min, quando a zaga falhou e a bola acabou ficando com Diego Cardoso, que chutou à queima-roupa, em cima de Lucas Frigeri, que fez outra grande defesa.

O time catarinense não conseguia chegar com perigo, não conseguia reagir em busca do empate. Com a defesa bem postada, o Operário também não dava espaço.

A partir dos 30min, o Avaí começou a pressionar mais, chegando com mais perigo na área do Operário. Porém, continuava sem inspiração. Ainda assim, conseguiu chegar ao empate aos 43min, com o atacante Getúlio, aproveitando um cruzamento que veio da esquerda, passou por todo mundo, o goleiro não tirou e ele completou: 1 a 1.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp