28/09/2020 às 17h58min - Atualizada em 28/09/2020 às 17h58min

Chapecoense visita o Paraná em mais um confronto direto dentro do G-4

Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense visita o Paraná nesta terça-feira, a partir das 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é um confronto direto entre duas equipes que estão no G-4 da competição.
A Chape, do técnico Umberto Louzer, tem 18 pontos, está em quinto lugar, e tem três a menos do que os paranistas. Se vencer, se iguala ao rival em pontos, ultrapassa em número de vitórias e pode terminar a rodada na vice-liderança. Já uma derrota pode significar sair momentaneamente da zona de classificação. Assim, a partida de logo mais é encarada com o máximo de seriedade.
Esse é o segundo confronto direto consecutivo da equipe catarinense, que na rodada passada empatou em casa com o América-MG, o  quarto colocado, por 0 a 0, na Arena Condá.
Para o meia Paulinho Moccellin, um dos destaques do time no campeonato, a Chape está cada vez mais fortalecida. “O grupo é nosso forte, um se doando pelo outro, isso ninguém tira. Estamos preparados, nesta segunda finalizamos o trabalho para seguir viagem até Curitiba. Vamos em busca de um resultado positivo", disse ao site oficial do clube.

Sem Willian Oliveira, suspenso, Ronei deve ser o substituto na equipe de Louzer, que deverá manter o restante dos titulares do jogo contra o América.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp