03/12/2020 às 22h14min - Atualizada em 03/12/2020 às 22h14min

​Biguaçu tem decoração natalina mais modesta por conta da pandemia

Da Redação
DICOM/PMB
A comemoração de Natal em Biguaçu será um pouco diferente neste ano. Por conta da pandemia do Coronavírus, a prefeitura informou que não organizará nenhum evento, mas a tradicional decoração natalina já está espalhada por diversos pontos do município. 

Além da iluminação na fachada da prefeitura, no Casarão Born e na Praça Nereu Ramos, as luzes foram instaladas também na Lagoa do Amilton, na Praia João Rosa, na Praça Marcondes de Mattos, no bairro Rio Caveiras, e em 25 ruas de Biguaçu, totalizando dez bairros. 

A decoração natalina, realizada pela empresa Energiluz, responsável pela Iluminação Pública no município, compreende a instalação de produtos diversos. 

Na fachada da prefeitura, por exemplo, foram colocados 13 estrelas iluminadas, uma placa, três guirlandas e 88 estrobos (luminárias) de 6w. Também foram utilizados centenas de cordões luminosos, piscas-piscas e 250 arabescos, que são as peças penduradas nos postes. Na Praça Nereu Ramos, além da iluminação, foi montado um cenário completo de Natal, com brinquedos, árvores e a figura do Papai Noel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp