03/12/2020 às 21h56min - Atualizada em 03/12/2020 às 21h56min

​Palhoça entrega quatro viaturas para a Polícia Civil

Da Redação
Divulgação
Nesta quinta-feira (3), a Prefeitura de Palhoça entregou quatro veículos novos para a Polícia Civil que atua na cidade, por meio do convênio de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública. Entre eles, dois automóveis Ford Ranger 4x4 adaptados para operações como investigação, transporte e captura de presos.

A entrega oficial ocorreu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do prefeito Camilo Martins, o sucessor eleito, Eduardo Freccia, o vice- prefeito Amaro junior, o secretário municipal de Segurança Pública, Alexandre Sousa, além de policiais civis e os delegados: Michele Rebelo, Cláudio Monteiro, Eliane Chaves, Raquel Freire, Daiana da Luz, Pablo Monteiro (representando o delegado Diego Parma), Ester Coelho, Giovana Depizollatti, e o Diretor Geral da Polícia Civil do estado, Paulo Koerich.

O prefeito Camilo Martins ressalta que as viaturas vão reforçar o combate à criminalidade, além de auxiliar os órgãos que atuam na segurança de Palhoça. "O município contribui constantemente com os órgãos de segurança pública. Nossa gestão já entregou mais de 20 veículos aos órgãos de segurança da cidade, além de   equipamento drone à Polícia Militar. Além disso, nesta semana contratamos 14 novos guardas de trânsito, mais um reforço para uma cidade em contínuo crescimento populacional, principalmente durante a temporada de verão", ressalta o prefeito. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp