04/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 00h00min

​SC arrecada R$ 2,5 bilhões em novembro, alta de 2% em relação ao mesmo período em 2019

Da Redação
Julio Cavalheiro / Secom
Santa Catarina anunciou uma arrecadação total de R$ 2,5 bilhões em novembro deste ano, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Fazenda. Apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o valor foi 2% maior do que se comparado com o mesmo período do ano passado.

“Ainda estamos em recuperação da crise causada pela pandemia no primeiro semestre. Contudo, com economia forte e engajamento do setor produtivo, Santa Catarina mostra que é capaz de vencer as adversidades e deverá encerrar este ano com saldo positivo”, disse o governador Carlos Moisés da Silva o site oficial do governo do estado.

Entre os setores que mais cresceram no mês passado estão do de supermercados, com alta de 45%; seguido de materiais de construção, que subiu 42,8%; e do segmento de metalmecânico, cuja arrecadação subiu 24% em relação a novembro do ano passado.  “Temos uma expectativa positiva para a temporada de verão, mas a disponibilização da vacina será determinante para a celeridade da recuperação econômica”, disse o secretário da Fazenda, Paulo Eli.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp