28/09/2020 às 17h45min - Atualizada em 28/09/2020 às 17h45min

Com Chape no G-4, Moccelin diz que cada jogo é "uma decisão"

Márcio Cunha/ACF
Líder em assistências e passes decisivos, Paulinho Moccelin é um dos destaques da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, onde a equipe do oeste catarinense busca retornar à elite do futebol nacional. Para ele, cada jogo é encarado como uma decisão neste momento.

 “É muito bom poder contribuir para o melhor da equipe. O individual acaba se sobressaindo quando todos buscam o mesmo objetivo, temos um grupo muito forte, unido e trabalhador. Fico feliz em poder ajudar no ataque e também na defesa, nosso time é assim, defende atacando e ataca defendendo”.

"Temos uma sequência fora de casa, jogos muitos difíceis, mas o pensamento no momento é único e exclusivo no Paraná. A equipe deles é muito qualificada, um jogo direto de G4. A partir de agora vai ser assim, todo jogo uma decisão, quem quer algo grande precisa pensar desta maneira”, disse o atleta, sobro o confronto direto contra o Paraná, nesta terça-feira, fora de casa.

Atualmente, a Chape está em quarto lugar, com 18 pontos, três a menos do que os paranistas, que hoje estão em segundo lugar. O confronto desta terça será às 21h30
Link
Notícias Relacionadas »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp