06/12/2021 às 18h02min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h02min

Criciúma anuncia a renovação com o lateral-esquerdo Hélder para 2022

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O lateral-esquerdo Hélder é mais um confirmado no elenco do Criciúma para a temporada 2022, quando o clube catarinense vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, que foi eleito o melhor da posição na  Série C, acertou sua renovação com o Criciúma nesta segunda-feira (6). 
 
Hélder Silva Santos, de 33 anos, foi o atleta que mais atuou com a camisa do Tigre na temporada 2021. O lateral-esquerdo atuou em 40 jogos, sendo 21 deles na campanha do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, e anotou dois gols na competição. As boas atuações garantiram o prêmio de melhor jogador da posição em eleição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com votos da imprensa especializada, narradores, comentaristas da competição nacional, além dos capitães e treinadores dos 20 clubes participantes. 
 
“O Criciúma me trouxe muitas alegrias e espero também contribuir positivamente com o clube em 2022. Fico feliz e motivado com a renovação. O torcedor pode ter certeza que vou me empenhar ainda mais para conquistarmos os objetivos da temporada”, afirmou o atleta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp