03/12/2020 às 08h35min - Atualizada em 03/12/2020 às 08h35min

Avaí encara o Operário fora de casa e busca a reação

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Após a surpreendente derrota em casa por 3 a 0 para o Oeste, na segunda-feira, o Avaí visita o Operário nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, comandado pelo técnico Geninho, está em oitavo lugar, com 36 pontos, cinco atrás do primeiro time dentro do G-4. Assim, para não se desgarrar do bloco dos primeiros colocados, precisa recuperar os pontos perdidos dentro de casa.

São duas derrotas consecutivas no torneio e um terceiro revés logo mais colocaria novamente em xeque o trabalho do treinador e as pretensões do time na temporada.

Já os paranaenses, por sua vez, ficaram o início do campeonato entre os primeiros, depois despencaram e agora buscam a reação também. Estão em 12º lugar, com 33 pontos, três a menos do que o Leão da Ilha.
“Aprendi muito que precisamos ter equilíbrio. Não podemos nos abalar por derrotas e nem nos deixar superestimar nas vitórias. Temos que ter equilibro e concentração para buscar nossos objetivos”, disse o lateral-direito Edílson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp