06/12/2021 às 10h22min - Atualizada em 06/12/2021 às 10h22min

Polícia Civil apreende veículos adulterados em São José

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, apreendeu no bairro Ponta de Baixo, em São José, um veículo com sinais identificadores adulterados. A ação foi realizada no último dia 2 de dezembro.

Após perícia preliminar, verificou-se que se tratava de veículo roubado na cidade de Santo André, São Paulo, no dia 29 de outubro deste ano, mas que estava em circulação ostentando placas já no padrão Mercosul, sinais identificadores e documentos de veículo semelhante emplacado no Rio Grande do Sul.

Os trabalhos tiveram início com a apreensão de um veículo Nissan Frontier, adulterado no último dia 26 de novembro, sendo constatado que referida caminhonete era "clonada", ostentando sinais identificadores e documentos de caminhonete idêntica em circulação no estado de Pernambuco.

Os veículos e os envolvidos foram encaminhados para a sede da DEIC para formalização dos procedimentos e as diligências continuam para apurar as circunstâncias das adulterações e falsificações dos documentos, assim como dos demais crimes conexos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp