03/12/2021 às 16h52min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h00min

Vanessa Giácomo muda de visual com Maxton, da Embelleze, e compartilha processo de inspiração com seus seguidores

Para promover a nova identidade visual da Maxton, uma das principais marcas da Embelleze, a atriz foi escolhida para ações integradas na televisão e redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Reprodução Instagram
 

A atriz Vanessa Giácomo realizou uma ação integrada promovida pela Embelleze no começo do mês de novembro, para mostrar a nova identidade visual de Maxton, líder de vendas da empresa e uma das principais tinturas do mercado, que envolveu simultaneamente inserção publicitária na televisão e publicações nas mídias sociais. Na sexta-feira, 03/12, as redes sociais da atriz continuam a mostrar o processo de inspiração para a transformação.  

 

Para sua transformação, Vanessa Giácomo escolheu as nuances Você Arrasadora - Louro Claro 8.1 e Você Encantadora - Castanho Claro 5.0. Além disso, ela busca inspirar outras mulheres a se transformarem com quantas personalidades da tintura quiserem e, nesse caso, tendo como inspiração a mudança da própria atriz.

 

Assim como Vanessa, a marca também se transformou e mudou para a cor Azul Tiffany, que foi escolhida em um estudo junto aos consumidores buscando maior sofisticação e aproximação da categoria de produtos ligados a salões de beleza. A campanha nacional é intitulada como #MaxtonInspira e a estratégia da empresa reflete em uma proposta de gerar envolvimento do público em canais importantes para a construção de comportamento, moda, difusão de informações para os consumidores e, principalmente, apresentar inspiração para as mulheres mudarem o visual.

 

Além de Vanessa Giácomo, a empresa mostrou transformações de influenciadoras do time de Poderosas Embelleze que participaram do vídeo oficial para a TV, para que elas inspirem outras mulheres e mostrem diversas possibilidades de combinações e revelações com Maxton. Entre as influenciadoras que participam da campanha estão Tatá Werneck, Alinne Prado, Brenda Rocha, Bruna Noronha, Day Lima, Evelyn Regly, Kahena, Manozzita, Raquel Masseaux e Thais Reolon.

 

Acompanhe a Embelleze

Site: www.embelleze.com

Facebook: www.facebook.com/Embelleze

Instagram: www.instagram.com/embelleze

Twitter: www.twitter.com/Embelleze

Youtube: www.youtube.com/oficialembelleze3

Tiktok: www.tiktok.com/@embellezeoficial 

Blog: https://web.embelleze.com/blog/

 

Sobre a Embelleze

A Embelleze é uma empresa brasileira conhecida por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Com 50 anos, tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp