02/12/2021 às 14h48min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h48min

Samu atende uma mulher durante um ataque epilético, no episódio inédito de Metrópole São Paulo

Da Redação
Divulgação
A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora está na maior região metropolitana do Brasil e da América Latina: Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos. A estreia é neste sábado (4), a partir das 18h.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio deste sábado, o Corpo de Bombeiros tenta resgatar um homem após bater seu carro contra um poste. Seu estado de choque e embriaguez complicam a tarefa. Enquanto isso, o SAMU atende uma mulher durante um ataque de epilepsia. A situação fica tensa quando eles descobrem que ela também está em crise de abstinência.

Após meses de investigação, o grupo Garra tenta desarticular uma rede que comercializa medicamentos para a prática de abortos ilegais. A paciência da polícia de trânsito é posta à prova por um motociclista que parece disposto a fazer de tudo para impedir que sua moto seja detida. E a Polícia Militar segue a trilha de ladrões de peças de automóvel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp