01/12/2021 às 15h54min - Atualizada em 01/12/2021 às 17h20min

Bianca Hulmann, especialista em cachos que se tornou milionária aos 25 anos

Cabeleireira faturou cerca de 5 milhões de reais com curso on-line

SALA DA NOTÍCIA Mariana Marcondes de Mello Durante Souza Bego
Bianca Hulmann
Arquivo Pessoal
Bianca Hulmann é cabeleireira e especialista cabelos ondulados, cacheados e crespos, tanto na parte de corte quanto cor, sendo referência nacional no seguimento. Natural de Salto, interior de São Paulo, e com apenas 26 anos já se tornou referência quando o assunto é cor de cabelo. Bianca, começou a se dedicar desde os 13 anos e conseguiu abrir seu primeiro salão aos 16 anos.

Bianca foi a primeira mulher a ministrar o curso presencial e on-line em especialização de curvaturas, cor e cortes de cabelos, formando mais de 2 mil alunos em todo Brasil. Mas nem tudo sempre foi flores, hoje a empresária colhe bons resultados dos seus investimentos e dedicação. “A 5 anos atrás eu devia mais de 40 mil reais no banco, eu não fazia ideia de como faria para continuar investimento no meu sonho. Mantive meu foco e hoje tenho meu império”, afirmou a empresária.

Hoje a cabelereira atende em torno de 20 clientes/dia e faturo mais de R$60.000,00 por mês, só comigo, além da comissão sobre os outros profissionais que atuam no salão que fatura mais de 200mil mensal.  Já o método já formou mais de 2.000 profissionais no Brasil e no exterior.

Sendo que o curso on-line tem só 1 ano e já faturei mais de 5 milhões. E + de 1 milhão em cada lançamento do curso (geralmente tem turma nova a cada 2/3 meses).  A empresária possui um império de beleza e se consagrou em todo Brasil, recebendo pessoas todos os estados em sua unidade. Se tornando milionária aos 25 anos no seguimento ainda não muito valorizado pela sociedade.

 O salão que fica localizado em São Paulo, na aclimação, conta com uma equipe de 19 funcionários e um espaço sofisticado de 3 andares. A empresária que já ganhou 2 premiações “tesoura de ouro e diamante”, também participa de projetos sociais, onde atende pessoas de baixa renda, que não tem condições de ir até um salão, dando aulas gratuitas em ONG para formações de novos cabeleireiros. O projeto chama-se “Em Transição”.

A empresária, Bianca Hulmann, conta que ainda este ano começará a expandir sua rede, abrindo filiais pelo Brasil. A cidade escolhida será o Rio de Janeiro. “Eu amo o Rio de Janeiro e recebo muita gente que vem de lá apenas para vir ao meu salão. Nada mais justo de ficar mais pertinho dos meus amigos e clientes”, diz a cabelereira. Abrir filiais no Brasil todo, Miami e Portugal, novos cursos profissionalizantes e continuar com os projetos sociais 

Por fim, Bianca se orgulha de ter conquistado tantos prêmios, tesoura de ouro 2017 e tesoura de esmeralda 2018, agora 06 de novembro recebi pincel de ouro em Colorimetria e tesoura de ouro novamente dia 22 de novembro.

Sobre Bianca Hulmann: Cabeleireira especialista em cabelos ondulados, cacheados e crespos, tanto na parte de corte quanto cor. Com o foco são as mechas sem descolorante, cabelos coloridos e corte em 5 minutos.  Além do atendimento, hoje o objetivo é passar conhecimento adiante através dos cursos. A Bianca tem alunos no Brasil todo, Estados Unidos, Canadá. Portugal, Dublin, Japão, Paraguai, Uruguai e Londres.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »