01/12/2021 às 08h56min - Atualizada em 01/12/2021 às 14h30min

Prêmio Maiores & Melhores mantém seu compromisso há 29 anos de oferecer aos empresários poços-caldenses conteúdos que agreguem valor ao dia a dia empresarial

Festa acontece no dia 04 de dezembro e será transmitida ao vivo pelos canais do prêmio

SALA DA NOTÍCIA Gisele Correa
Anderson Pereira, Isabel Arias, Ladislau Dowbor e Antônio Martins
Acontecem nos dias 01 e 02 de dezembro as palestras empresariais que fazem parte da programação oficial do Prêmio Maiores & Melhores 2021 – 29 anos. Parte integrante do pacote de participação dos empresários vencedores da pesquisa, as palestras abrem a semana empresarial dedicada aos empresários vencedores, encerrando no dia 04 de dezembro, com o grande reencontro e festa dos empresários na Hípica Chácara Flora.
Intitulado de “Sunset Especial da Premiação MM 29 anos” a organização optou por realizar o evento pela primeira vez em um horário alternativa e totalmente diferenciado, até para atender melhor as normas sanitárias exigidas.
Aproveitando as tardes lindas da primavera, pré-verão, a opção do horário está agradando os empresários participantes. “mais uma vez, inovamos e a sugestão do evento começando às 17h, agradou nossos convidados empresários”, informa Gisele Ferreira, da GSC Eventos Especiais.
Mas antes da festa Sunset, os empresários contarão ainda com duas importantes atividades empresariais que fazem parte da primeira etapa do evento com foco no aperfeiçoamento, reciclagem e desenvolvimento profissional dos empresários.
Anotem as datas e participem das palestras ao vivo pelo canal do YouTube do Prêmio Maiores & Melhores
https://www.youtube.com/channel/UCZjuQa2mkMXl3OmKbklY6jQ
 
Dia 01 de dezembro
19h – Mesa 1“Diálogos sobre Propósito” com Anderson Pereira e Isabel Arias
Anderson Pereira é CEO da Universia Brasil, a empresa global de educação do Grupo Santander. Foi eleito pela Forbes como um dos jovens líderes mais influentes do Brasil antes dos 30 anos e entrou para o Guinness World Records por ter realizado a maior aula de biologia do mundo, no festival Preparadão Universia. É Diretor do Departamento DEMPI-Acelera FIESP, além de membro do LIDE Futuro e do Fórum Econômico Mundial como um Global Shaper.
Isabel Arias, graduada em Psicologia, Filosofia e Letras, apaixonada por pessoas e suas motivações. É psicóloga, especialista FGV, USP e ESPM e usa da metodologia do Diálogo e Comunicação não Violenta e da abordagem das metodologias ágeis. Estou em Harvard e foi conselheira do programa O Aprendiz nas primeiras temporadas em 2004 a 2006, ao lado de Roberto Justus. 
Assista ao vivo no canal do YouTube @premiomaioresemelhores
Dia 02 de dezembro
19h – Mesa 2 - “O Capitalismo se desloca – Novas arquiteturas sociais” com Ladislau Dowbor. Apresentação do livro “O Capitalismo se desloca” onde o autor propõe analisar um conjunto de mudanças do capitalismo que sugere que estamos em transição para outro modo de produção, o que denomina a era do conhecimento. Mediador jornalista Antônio Martins.
Ladislau Dowbor é formado em economia política pela Universidade de Lausanne, Suíça e Doutor em Ciências Econômicas pela Escola Central de Planejamento e Estatística de Varsóvia, Polônia (1976). Atualmente é professor titular no departamento de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, nas áreas de economia e administração. Continua com o trabalho de consultoria para diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios, bem como do Senac. Atua como Conselheiro na Fundação Abrinq, Instituto Polis e outras instituições. Autor de mais de 40 livros, entre eles Formação do Terceiro Mundo e O que é capital (ambos da editora Brasiliense), Aspectos econômicos da Educação (editora Ática) e Formação do Capitalismo no Brasil, publicado em diversos países e atualizado em 2010.
Antônio Martins é jornalista e editor do site Outras Palavras. Foi fundador da edição brasileira do Le Monde Diplomatique e participou da construção de outras iniciativas de mídia livre. Foi um dos criadores e é atual membro do Conselho Internacional do Fórum Social Mundial. Oferecimento Edições Sesc São Paulo.
Assista ao vivo no canal do YouTube @premiomaioresemelhores

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »