01/12/2021 às 12h05min - Atualizada em 01/12/2021 às 12h05min

Polícia Civil de SC desencadeia a Operação “Nasda Coin” em combate ao golpe da venda de criptmoedas falsas

Da Redação
Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (1), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), desencadeou a Operação “Nasda Coin” para reprimir o golpe da venda de criptomoedas falsas.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, na residência e escritório dos investigados, sendo apreendidos diversos documentos, computadores, notebook, telefones celulares e outros objetos que comprovam a prática do crime e mais dois veículos.

Foram registrados Boletins de Ocorrência (BOs) informando que os investigados anunciavam, inclusive em rede social de vídeo, a venda de criptoativos, que não existiam, fazendo comparação ao bitcoin, e após receber valores em espécie das vítimas, prometiam valorização acima de 100% em curto espaço de tempo, sendo que esta nunca era entregue, nem o valor inicial aplicado.

Participaram da operação 25 policiais civis da DEIC/PCSC. Os mandados foram cumpridos em São José e Palhoça, na Grande Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp