30/11/2021 às 13h50min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h00min

“Galáticos da ALE” recebem último desafiante da temporada em disputas de Fifa 22 hoje (30)

Produtor de conteúdo Gustavo Neiva Caldas, de Minas Gerais, vai disputar “melhor de três” com o time da ALE; streamer “O Estagiário” é o convidado especial

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Hoje (30), às 20h, o último desafiante da temporada vai mostrar habilidade em uma disputa “melhor de três” no Fifa 22 contra a equipe “Galáticos da ALE”, composta pelos proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa. A transmissão, no canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis), terá a participação do streamer Allan Rodrigues (“O Estagiário”). Na próxima semana, a empresa realiza o showmatch de encerramento, que terá convidados especiais e surpresas para os espectadores.

O produtor de conteúdo de Fifa Gustavo Neiva Caldas, que mora em Paracatu (MG), foi o escolhido para participar do desafio e poderá ganhar 10 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). Para levar o prêmio para casa, ele precisa empatar ou ganhar pelo menos dois jogos disputados com a equipe da ALE. “Estou esperando um jogo bem difícil; acompanho as lives desde o início e já estava na expectativa para ser escolhido”, comenta Caldas. Na semana passada, o streamer Raphael Brasil venceu a equipe dos Galáticos ALE e garantiu o prêmio acumulado de 50 mil Bits.

A transmissão conta, ainda, com a narração de Paulo Bonfá (ex-narrador do saudoso Rockgol da MTV Brasil), do caster Fillipe “BT0” Moreno e da streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Durante a live, além dos desafios e das conversas entre os participantes, serão feitos sorteios de Fifa Points, moeda virtual do modo de jogo Ultimate Team do Fifa.


Treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”

Na quinta-feira (2 de dezembro), às 20h, a equipe "Galáticos da ALE" realiza a última live do "Galáticos Academy", no canal ALE Combustíveis na Twitch. Na edição, o proplayer Rafifa vai mostrar para a apresentadora Thami Ferrara estratégias do universo Fifa 22, com dicas e macetes para ela se tornar uma streamer de destaque.
 
Essa é a última oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais poderão ser aprimoradas neste último encontro.       

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp