30/11/2021 às 13h06min - Atualizada em 30/11/2021 às 13h06min

Incêndio atinge apartamento em Florianópolis e prédio é evacuado

Da Redação
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um prédio foi evacuado na manhã desta terça-feira (30), no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, durante um incêndio que atingiu um apartamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram próximo às 10h, em um apartamento localizado no quinto andar do Bloco B, e não atingiu outras unidades. O morador do apartamento do andar acima do afetado pelo fogo chegou a fazer uma corda de lençóis caso algum morador precisasse de ajuda para sair do local.

Já a fumaça se espalhou rapidamente, obrigando que os demais moradores do residencial deixassem o local às pressas. Três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital devido a inalação de fumaça. As três pessoas saíram do local bem, de acordo com os bombeiros.

Moradores dos apartamentos dos andares acima do 5º terão que aguardar pelo menos uma hora para retornar às suas casas. Como ainda não se sabe o que iniciou o fogo, a energia elétrica do edifício permanece desligada. Um perito irá até o local na tarde desta terça para investigar as causas do incêndio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp