01/12/2020 às 13h45min - Atualizada em 01/12/2020 às 13h45min

Wollinger 'passa o bastão' para Vilson, que comanda Biguaçu no último mês do mandato

Da Redação
Martha Huff (DICOM PMB)
Biguaçu tem um novo prefeito: Vilson Norberto Alves (PP) tomou posse na manhã desta terça-feira, dia 1º. Ramon Wollinger (PSD), como já comunicado em transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura na última sexta-feira (27), deixa o cargo, que já estava combinado previamente. Vilson foi candidato a prefeito este ano. O eleito foi Salmir da Silva (MDB), que toma posse no dia 1º de janeiro.

O ato de posse foi realizado no gabinete do prefeito, com a participação de secretários e vereadores. Também esteve presente a agora atual primeira-dama, Mirosete Terezinha de Campos Alves. Na oportunidade todos usaram máscaras, respeitando o protocolo de segurança contra a Covid-19.

Vilson ficará à frente da Prefeitura até 31 de dezembro e durante o período comandará o processo de transição para o prefeito eleito. “Neste mês que estarei como prefeito, vamos continuar atuando para o bem de Biguaçu e de sua gente, dando continuidade às obras e serviços. Queremos dar ao processo de transição a maior transparência possível, com seriedade e profissionalismo”, afirmou Vilson.

“Tenho certeza que o Vilson terá tranquilidade para dar os devidos encaminhamentos à nossa gestão neste último mês, pois tem experiência e se mostra sempre aberto ao diálogo, tendo como objetivo principal manter Biguaçu e a população bem assistida neste momento de fim de ano e de troca de administração”, declarou Ramon.

Nascido em Leoberto Leal, Vilson mudou-se para Biguaçu há mais de 30 anos. Foi vereador por duas legislaturas (2009/2012 e 2013/2016), sendo eleito presidente da Câmara Municipal. Desde 2017 atua como vice-prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp