30/11/2021 às 10h30min - Atualizada em 30/11/2021 às 10h50min

Appgate reforça time de vendas no Brasil

A empresa acaba de contratar Murilo Silva como engenheiro da área para atuar com foco em canais

SALA DA NOTÍCIA Pedro Carvalho

A Appgate, especializada em acesso seguro e segurança cibernética, responsável pela proteção de mais de 650 organizações empresariais e governamentais globalmente, acaba de contratar Murilo Silva como engenheiro de vendas. Com mais de 10 anos de experiência no setor de Segurança da Informação, o executivo terá como objetivo capacitar novos canais e buscar  oportunidades de parcerias.

Em meio a um plano agressivo de expansão no Brasil, a Appgate quadruplicou a quantidade de canais parceiros certificados no país nos últimos seis meses. O objetivo é que nos próximos três anos a rede chegue a 300. Para isso, a empresa tem investido na capacitação e ampliação de seu quadro de colaboradores. Segundo o diretor de vendas  da Appgate, Marcos Tabajara, o setor vive um momento importante, pois as empresas estão cada vez mais conscientes da necessidade de se criar estratégias robustas de segurança cibernética. 

“Por meio de nosso plano de expansão da rede de revendedores, acreditamos que nossas soluções de perímetro definido por software com base nos princípios Zero Trust conquistem em breve uma posição de liderança no país”, afirma Tabajara. “Reforçar o nosso time de vendas com profissionais experientes é crucial para alavancar esse movimento”, completa.

Com passagens por empresas como HP, DXC e Varonis, Silva contará com sua experiência em projetos baseados nas melhores práticas de mercado para impulsionar o recrutamento, treinamento, capacitação e geração de demanda de canais, com objetivo de acelerar o processo de criação de novos parceiros no Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp