29/11/2021 às 17h56min - Atualizada em 29/11/2021 às 21h20min

Depois de decepções amorosas, digital influencer Elisa Ponte digital que não está preparada para um novo relacionamento

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
"Só de pensar na possibilidade de compartilhar minha liberdade com alguém, já me sinto presa", disse a influenciadora e modelo



Depois de ser traída duplamente, a escritora e influencer Elisa Ponte diz que não está preparada para um novo relacionamento. Seu ex-marido a traiu com a própria irmã. Mas esse não é o motivo que faz a modelo não querer viver uma paixão.


"Relacionamento é algo incrível desde que as duas partes estejam dispostas a se entregar e viverem momentos imensuráveis juntos", conta a modelo


Ela conta que depois de algumas decepções amorosas , aprendeu a se amar.


"De tal forma que minha companhia já supre todas as minhas necessidades casuais . Muitos me julgam que sou solitária , sozinha e infeliz . E quer saber ? Está tudo bem algumas pessoas pensarem assim . Elas apenas estão seguindo um padrão específico da sociedade que todas as mulheres devem namorar , casar e ter filhos … Então eu ja vivi isso , e hoje conhecendo as 2 versões , estou amando ser solteira . Me sinto livre ao ponto de está aonde eu quiser sem precisar dar satisfação para ninguém . Me sinto completa e realizada emocionalmente", comenta.


Ela revela quem em toda sua vida não experimentou algo parecido.


"Eu sempre estava em um compromisso conjugal . Eu só quero potencializar cada instante da minha liberdade , pois eu nunca imaginaria viver a melhor fase da minha vida solteira,leve e solta . Me sinto dona de minhas próprias vontades .

Viva a liberdade, viva o amor próprio … viva a oportunidade de se libertar de algemas que te prendem sem você perceber que está presa", finaliza.




credito alex pascoale
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp