02/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 00h00min

​Tubarão Futsal encara o Magnus no jogo de ida das semifinais da Liga Nacional

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
O Tubarão Futsal recebe o Magnus de Sorocaba-SP nesta quarta-feira, a partir das 16h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Tubarão, pelo jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. O jogo de volta será no interior paulista, mas a data da partida não foi definida.

O time catarinense, que nas quartas de final eliminou o Praia Clube-MG, fez a melhor campanha do grupo C na primeira fase, com 24 pontos. Porém, o adversário de logo mais fez simplesmente a melhor campanha até agora, com 100% de aproveitamento no grupo A, durante a primeira fase. No mata-mata, ainda empatou um jogo nas oitavas de final e outro nas quartas, mas permanece invicto no torneio.

Se quiser avançar à final, o time catarinense precisa, necessariamente, quebrar a invencibilidade do rival. Por ter melhor campanha, o Magnus joga por três empates (dois no tempo normal e um na prorrogação).

"Fizemos uma temporada excelente, mesmo sendo atípica pela pandemia. Com o nosso torcedor teríamos um gás a mais, mas sabemos que eles têm torcido para a gente pela TV. Até agora, temos de parabenizar o grupo unido, comprometido. Dá orgulho de fazer parte. Mostramos que temos capacidade. queremos, sim, buscar o título para a cidade e nosso torcedor", avaliou o fixo Passamani ao site oficial da Liga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp