01/12/2020 às 09h52min - Atualizada em 01/12/2020 às 09h52min

Brusque contrata o experiente atacante Nunes, ex-Vasco e Coritiba

Da Redação
Lara Vantzen/Brusque FC
Na manhã desta terça-feira, o Brusque anunciou a contratação do experiente atacante Anderson Francisco Nunes. Ele vai disputar a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Quadricolor visita o ameaçado Criciúma e precisa de ao menos um empate para se classificar à segunda fase. O time catarinense vem de um derrota histórica em casa por 8 a 1 para o Volta Redonda, que derrubou a equipe da liderança.

O atacante chega com contrato definitivo por 90 dias, com opção de renovação. Com passagens por clubes como o Vasco, Sport, Guarani, Fortaleza, Avaí e Coritiba, Nunes chega com bons números em 2020 pelo Gama. Lá, o atacante fez 28 jogos anotando 20 gols. 

Nunes é natural de São Paulo, conquistou grandes títulos como Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André. O Catarinense em 2012 pelo Avaí e Série D pelo Botafogo-SP em 2015. 

Para o diretor de futebol André Rezini, o atacante chega para ajudar ainda mais o setor ofensivo. "Nunes é um centroavante de área, faz muito bem a função de pivô, é muito forte na bola aérea e finalizador nato, pelo ano de 2020 os números são surpreendentes, 28 jogos, 20 gols pelo Gama. Mesmo vindo de um revés fora da curva no último sábado nós não jogamos a toalha, pelo contrário, creditamos muito no nosso elenco e na classificação para a próxima fase, por isso trouxemos esse reforço do centroavante Nunes, que irá agregar ainda mais o elenco, tanto com a experiência quanto com a qualidade na finalização". 

O vice-presidente Carlos Beuting, comentou sobre a importância da experiência do atacante. "É um cara conhecido no cenário nacional, tem passagens por grandes equipes e títulos muito importantes. Vem para agregar o elenco para o restante da temporada, com possibilidade de renovação".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp