01/12/2020 às 08h02min - Atualizada em 01/12/2020 às 08h02min

Terror em Criciúma: cerca de 30 homens assaltam banco e bloqueiam ruas na madrugada desta terça

Da Redação
Reprodução
Desde a madrugada, a Polícia Civil e as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil, que deixou o centro da cidade sitiado e com as pessoas vivendo momentos de terror. Cerca de 30 criminosos teriam participado da ação.

Armados de pistolas e fuzis, um grupo invadiu a tesouraria regional de um banco, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade e fez moradores como reféns.

Por determinação do Delegado Geral Paulo Koerich, estão em Criciúma policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado de Polícia Anselmo Cruz, além de outras delegacias da DEIC, da CORE e o reforço mobilizado da região em apoio às forças locais. 

Também foram acionadas as Polícias de outros Estados, como do Estado do Rio Grande do Sul, para a união e integração de esforços na ação policial, no Sul catarinense.

O prefeito da cidade, Clésio Salvaro (PSDB), foi às redes sociais pedir à população para não sair de casa. "Criciúma é alvo de um assalto de grandes proporções. Junto às autoridades militares e forças de segurança, seguimos monitorando e acompanhando o desenrolar dos fatos. Fiquem em casa. MUITO CUIDADO!", postou o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp