28/11/2021 às 11h38min - Atualizada em 28/11/2021 às 11h38min

Neymar torce o tornozelo, imagem assusta, e atleta deixa campo de maca em jogo do PSG

Da Redação
Reprodução
O atacante brasileiro Neymar saiu de campo de maca na manhã deste domingo (28), após torcer o pé durante a partida contra o Saint-Étienne, fora de casa, em partida vencida pelo Paris Saint Germain por 3 a 1.

Na oportunidade, ainda aos 37 minutos do segundo tempo, quando jogo estava 2 a 1 para o time visitante, Neymar recebeu uma dividida no meio de campo do jogador do time da casa e, no lance, torceu o tornozelo.

Logo, a imagem chocou pela forma como ele torceu o pé, virando para dentro e com o craque brasileiro imediatamente pedindo atendimento médico.

Ainda não se sabe a extensão da gravidade da lesão do atleta brasileiro, que está a um ano de representar a Seleção Brasileira em mais uma Copa do Mundo.

Na Copa passada, na Rússia, Neymar se machucou meses antes e teve uma atuação comprometida no Mundial.
A partida deste domingo foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês e os gols foram marcados pelo brasileiro Marquinhos (duas vezes) e pelo argentino Di María para o PSG e por Bouanga, pelo time da casa.

Desta forma, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino continua firme na liderança da competição, com 40 pontos ganhos.

Por sua vez, o Saint-Étienne está com apenas 12 pontos, na lanterna do campeonato e forte candidato ao rebaixamento.

The Best

Nesta última semana, o nome de Neymar foi confirmado na lista final do The Best, da Fifa, prêmio que vai escolher o melhor jogador do mundo da última temporada, em prêmio marcado para janeiro de 2022.

No entanto, apesar de estar na lista, o craque brasileiro tem a concorrência de nomes de peso, como o argentino Lionel Messi, o atacante português Cristiano Ronaldo e o também atacante polonês Robert Lewandowski, que inclusive faturou o prêmio na temporada passada.

Agora, Neymar sonha em também conquistar o título de melhor do mundo pela primeira vez na carreira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp