26/11/2021 às 15h35min - Atualizada em 26/11/2021 às 15h35min

Programa de Educação Musical de Palhoça realiza concerto no próximo domingo (28)

Da Redação
Divulgação
No próximo domingo (28) o PEMP (Programa de Educação Musical de Palhoça) promove um concerto especial que contará com a participação de 200 estudantes da rede pública municipal. Alunos e alunas da Escola Reinaldo Weingartner, Escola Nossa Senhora de Fátima, Escola Profª Antonieta Silveira de Souza, Escola Básica Abílio Manoel de Abreu e do CAIC encantarão ao público com um exclusivo repertório de canções selecionadas especialmente para a ocasião.

O evento musical contará com a participação do Grupo Coral, Grupos de Violões, Grupo de Percussão, Banda de Sopro, Camerata (Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo) e acontece a partir das 17h30min no auditório do Colégio Adventista, localizado na Avenida Raulino Pagani, 420 no bairro Pagani.

Para fortalecer o sentimento de solidariedade a entrada para a apresentação será a doação de um quilo de alimento não perecível. É importante ressaltar que para a entrada no concerto será necessária a utilização de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para maiores de 18 anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp