25/11/2021 às 15h18min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h01min

Espaço sensorial no Hospital do Amor é construído com apoio de empresas e artistas

Feito para contemplar os cinco sentidos, Jardim do Amor Genesis Experience será construído em apenas 10 dias. Léo (Victor e Léo), João Bosco e Vinícius, Xuxa Meneghel entre outros participarão da entrega do projeto

SALA DA NOTÍCIA GG
 

Serão 10 dias de trabalho intenso, mais de 70 profissionais envolvidos, inúmeras empresas parceiras e muita mão na massa para construir um espaço sensorial no Hospital do Amor em Barretos. Projetado para ser um refúgio de paz e equilíbrio, o Jardim do Amor Genesis contará com um lago de mais de 300 m² dentro de todo um ecossistema harmonioso e equilibrado, conectando árvores frutíferas, inúmeras palmeiras, gramado, caminhos de passeio, palco de shows e todo o paisagismo além de uma corredeira de 10 metros - tudo isso construído em um "curtíssimo" espaço de tempo, de 22 de novembro a 01 de dezembro.

 

O Gênesis Experience é uma imersão, uma vivência completa e real onde cada participante vive intensamente todos os aspectos da execução de um projeto completo.  Antigo conhecido e parceiro de grandes nomes da música e televisão brasileira, o projeto conta com o apoio de celebridades que irão até o local conferir seu resultado e a entrega ao hospital. Entre os confirmados estão: Xuxa Meneghel, Léo- da dupla Victor e Léo-, João Bosco e Vinícius, Sorocaba, Felipe Tito entre outros. Amanda Françozo fará uma visita ao local no dia 27 de novembro, para conferir a obra. 

“O Genesis Experience foi a forma que encontramos de levar a nossa arte em forma de amor!!! Com certeza as crianças e pacientes do Hospital poderão passar momentos incríveis e conectados a Deus no Jardim do Amor. Estou muito feliz com este presente de Deus e com o apoio que estamos recebendo de tantas empresas para tornar este projeto possível. Serão 10 dias intensos de muito trabalho, mas com certeza a recompensa será incrível fazendo valer a pena cada gota de suor”, conta Ricardo Caprorossi Junior, fundador da empresa.

Sobre a Geneses Ecossistemas

A Genesis Ecossistemas nasceu em 22 de novembro de 2005 , fundada por Ricardo Caporossi, com a ideia de implantar ecossistemas de baixo impacto ambiental e sempre em perfeito equilíbrio com o paisagismo e arquitetura, garantindo assim qualidade e beleza em todos os seus projetos. Referência nacional e internacional na construção e manutenção de lagos e piscinas naturais, sediada em Holambra – SP, a Genesis Ecossistemas se destaca pela infraestrutura, tecnologia e paixão pelo que faz. Seus clientes extrapolam as fronteiras do Brasil, criando ecossistemas para viver em perfeita harmonia e integração a qualquer projeto arquitetônico. Os lagos da Genesis Ecossistemas são tão cristalinos, tão cheios de vida e paradisíacos que já serviram até de cenário para novelas. Mas muito mais que isso é a tecnologia de ponta utilizada no sistema de filtragem, nos materiais diferenciados, nos projetos exclusivos e nos peixes ornamentais criados e selecionados para serem campeões.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp