25/11/2021 às 19h17min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

Black Friday Show Gazin continua nesta sexta

Show de Letícia Auolly acontece a partir das 14h

SALA DA NOTÍCIA xxxx
www.gazin.com.br
divulgação
O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, faz mais uma live nesta sexta, 26, com Letícia Auolly a partir das 14h. “A Black Friday tem um espaço importante no calendário do comércio, e nossos clientes podem esperar muitas ofertas imperdíveis, além de boa música para animar essas datas", revela o Gerente de Marketing da Gazin, Edson Oleksyw.

O show será transmitido pelos canais oficiais da empresa varejista no Youtube, Facebook e Instagram. Referência no mercado nacional de varejo e atacado, o Grupo Gazin é reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, sete indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer). O Grupo também fez ações para Hospitais do Câncer do país e realizou a Campanha Pintando o 7 com as APAES de todo o Brasil. 

Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp