26/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

Chapecoense encara o ameaçado Atlético-GO e ainda sonha com vitória em casa

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A já rebaixada Chapecoense recebe o ameaçado Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira (26), na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 21h30, em partida antecipada da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Felipe Endres, ainda tem uma esperança de conquistar a primeira vitória diante de seus torcedores neste seu ano de retorno à elite nacional.

No entanto, com o rebaixamento já consumado há várias rodadas, o Verdão do Oeste quer mesmo deixar de ter a pior campanha da história da era dos pontos corridos com 20 times na disputa.

Com 15 pontos ganhos, a Chape venceu apenas um jogo no campeonato, fora de casa, contra Red Bull Bragantino, na primeira rodada do segundo turno.

Contudo, tenta superar o América de Natal, que em 2007 fez apenas 17 pontos e, até agora, foi o time com a pior campanha da história neste atual formato.

E, contra um time que tem muitos altos e baixos no campeonato, a Chapecoense vai tentar buscar esse triunfo.
Por sua vez, o Dragão, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, ainda corre muito risco de rebaixamento.

Com apenas 41 pontos, está em 15º lugar, quatro pontos à frente do Bahia, primeiro time dentro da zona de degola.
Além disso, vem de empate em casa contra o Ceará e, contra a lanterna do campeonato, vai tentar se aproveitar da fragilidade do adversário para vencer e se afastar da zona de perigo.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense deve entrar em campo com João Paulo; Ezequiel, Laércio, Alan Santos, Busanello; Leite, Moisés, Denner, Mike; Henrique Almeida e Kaio Nunes.

Por sua vez, o Atlético Goianiense deve iniciar o confronto com Polli; Dudu, Eder, Henrique, Arnaldo; Freitas, Maranhao; Janderson, Luis, Barbosa; Ze Roberto.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp