25/11/2021 às 16h53min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h53min

Mais de 100 vagas estão abertas pelo programa Biguaçu Mais Empregos

Da Redação
Divulgação
Uma excelente notícia para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho: a Prefeitura, por meio do programa Biguaçu Mais Empregos, está oferecendo 106 vagas, entre elas marceneiro, auxiliar de depósito, ajudante de carga e descarga, marmorista, entre outras. Há oportunidades em período integral e meio período, além de estágio.

O programa Biguaçu Mais Empregos é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tendo como objetivo facilitar a interação entre candidatos que estão buscando vagas e empresas do município e região que procuram por profissionais. O programa também oferta cursos gratuitos de aperfeiçoamento, tanto na modalidade de Ensino a Distância (EaD) quanto presencial.

Os interessados podem cadastrar os currículos no site https://biguacumaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br ou se dirigirem presencialmente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 188, sala 5 do edifício Alcantara Business Center, no bairro Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h e o telefone para contato é o (48) 3094-4117.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp